Presidente do CSP-MG visita Susep e CNseg

Publicado em 22 de setembro de 2019
Presidentes da CNseg, Marcio Coriolano, do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello

No dia 20 de setembro, o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, esteve no escritório central da Superintendência de Seguros Privados (Susep) e na sede da Confederação das Seguradoras (CNseg), no Rio de Janeiro.

Na Susep, Mello foi recebido pelo diretor Rafael Pereira Scharre. A superintendente Solange Vieira estava em compromisso externo. O motivo da visita foi apresentar os trabalhos desenvolvidos pelo Clube e convidar a titular da autarquia para participar, como palestrante, de evento em Belo Horizonte, no primeiro semestre de 2020.

João Paulo Moreira de Mello, presidente do CSP-MG, Rafael Pereira Scharre, diretor da Susep

O diretor Rafael Scharre ficou com a carta convite e um exemplar da Revista do CSP-MG para entregar à superintendente.

Já na CNseg, o presidente João Paulo Moreira de Mello convidou o presidente da Confederação, Marcio Coriolano, para participar da confraternização de fim de ano do Clube, que será realizada no dia 3 de dezembro. Na ocasião, o dirigente da CNseg será homenageado com a comenda “Personalidade do Mercado de Seguros”.

“Ficamos muito satisfeitos com as duas visitas e, principalmente, com o fato de o presidente da CNseg ter aceito nosso convite prontamente. Coriolano é uma importante referência em nosso mercado e merece mais esta justa homenagem”, disse Mello.

Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa

Receba as novidades do CSP MG por e-mail