Vice-presidente do CSP-MG ministra palestra sobre seguros de pessoas no Paraná

Publicado em 9 de novembro de 2015

O vice-presidente do CSP-MG, Maurício Tadeu Barros Morais, esteve em Curitiba no dia 24 de junho, a convite do CVG-PR, para ministrar palestra sobre o tema “Vendas de Seguros de Pessoas – Planejamento e Atitudes Vencedoras”. O evento, intitulado “Bom dia CVG-PR”, contou com o apoio da Escola Nacional de Seguros.
Para uma plateia atenta de 70 participantes, entre corretores e seguradores, Morais discorreu sobre a importância do ramo de benefícios no mercado e a relevância da previdência privada complementar, com destaque para o caráter social da área para a sociedade.
O vice-presidente do CSP-MG falou sobre as oportunidades de negócios e as estratégias de vendas no segmento apresentando várias dicas de abordagem e prospecção de clientes, “visando rentabilizar ainda mais a carteira dos corretores e aumentar a participação dos seguros de pessoas no mix de vendas”.
O segmento de benefícios, de acordo com Morais, tende a crescer mesmo diante do atual cenário econômico do País. “Ainda há muito espaço para atender às necessidades de cobertura das pessoas, tendo em vista as diversas modalidades que compõem o setor, como por exemplo doenças graves, perda de renda, incapacidades temporárias e tratamento de saúde”, afirmou.
Maurício avalia que os participantes “saíram da palestra mais determinados, estimulados e incentivados ao desafio de buscarem aumentar a oferta do seguro de pessoas na área de vida, previdência, privada, saúde e odonto”.
Entre as personalidades presentes, compareceram o presidente do CVG-PR, David Novloski, o diretor Financeiro da entidade e diretor secretário do Sincor-PR, Wilson Pereira, o diretor do Sindseg PR/MS, Ramiro Dias, e a coordenadora da Escola Nacional de Seguros – Unidade Paraná, Eloise Cury.

Receba as novidades do CSP MG por e-mail