







O CSP-MG marcou presença na 48ª edição do Oscar do Seguro, no dia 26 de setembro, na capital fluminense. Considerada a mais tradicional premiação do seguro no País, a cerimônia desta vez aconteceu no Hotel Copacabana Palace com plateia lotada que prestigiou os homenageados da noite.
Anfitrião da solenidade, o presidente do CVG-RJ, Edson Calheiros,ressaltou que todos que ali estavam cumprindo sua missão junto ao seguro têm a obrigação de levar para toda a família brasileira a importância da proteção securitária.
Após o discurso de Calheiros, foram entregues os troféus a diversas personalidades do mercado. Na categoria “Homem de Seguro do Ano”, o eleito foi o CEO da HDI, Eduardo Dal Ri, representado no evento pelo diretor comercial da companhia no Rio, Alexandre Moreira. A Porto foi eleita a melhor “Seguradora do Ano”. O prêmio foi entregue ao diretor Comercial da empresa, Marcos Silva.
O presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, que prestigiou o evento, exaltou o trabalho realizado pelo CVG-RJ. “É uma entidade pioneira na disseminação da cultura do Seguro de Pessoas no Brasil. Há 48 anos promovendo esse congraçamento, que é o Oscar do Seguro, uma oportunidade e um reconhecimento à dedicação de tantas pessoas que atuam nesse setor, que é fundamental para o País e para a proteção da sociedade”, concluiu Mello.
Acompanhe cobertura do evento promovida pelo Portal CQCS.
Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa
Com informações do CVG-RJ