CSP-MG prestigia confraternização da benemérita Simetria Brasil

Publicado em 15 de dezembro de 2025
Alexandre Franco, João Paulo Moreira de Mello, Julia Costa, Leonardo Falcão e André Beraldo
André Beraldo (diretor-executivo da Simetria Brasil) e João Paulo Moreira de Mello (presidente do CSP-MG)
Fernanda Machado (MetLife), João Paulo Mello e Weslley Correa (coordenador-geral da Simetria)
Maurício Tadeu Barros Morais (diretor do CSP-MG), Andréia Cardoso (Solidus Administradora) e João Paulo Mello

O CSP-MG marcou presença na confraternização de fim de ano da benemérita Simetria Brasil e das empresas controladas pela holding ESB.Corp, realizada na noite de 4 de dezembro, no Espaço Unique, em Belo Horizonte. O evento reuniu colaboradores, parceiros de negócios, corretores convidados e lideranças do mercado de seguros para celebrar o encerramento das atividades de 2025.

Representando o CSP-MG, participaram o presidente da entidade, João Paulo Moreira de Mello, e o diretor Maurício Tadeu Barros Morais, que prestigiaram o encontro e reforçaram o relacionamento institucional com a diretoria da companhia, entre eles o diretor-executivo André Beraldo, e demais convidados.

Durante a confraternização, os dirigentes do CSP-MG estiveram com executivos da Simetria Brasil, corretores parceiros e representantes de empresas do setor, em um ambiente voltado à integração, troca de experiências e fortalecimento de vínculos entre os diversos elos do mercado.

Para o presidente do CSP-MG, a participação da entidade em momentos como esse reforça a importância do relacionamento e da valorização dos parceiros institucionais. “A Simetria Brasil é uma benemérita do CSP-MG e tem uma atuação relevante junto ao canal corretor. Estar presente nesta confraternização é uma forma de reconhecer esse trabalho e fortalecer ainda mais a proximidade entre as entidades e as empresas que contribuem para o desenvolvimento do mercado de seguros”, destacou Mello.

Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa