CSP-MG encerra o ano com ação solidária

Publicado em 22 de dezembro de 2021
Presidente do CSP-MG, João Paulo Mello, entregou as doações aos representantes da Cufa Minas
João Paulo Mello e Anderson Fabrício, responsável pela ONG na Região do Barreiro, em Belo Horizonte

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) realizou nova ação solidária, proporcionando um final de ano diferente para famílias em vulnerabilidade social. A entidade destinou recursos que seriam usados no tradicional evento de encerramento de 2021 para adquirir cestas de alimentação, que foram doadas à Central Única das Favelas (Cufa) Minas Gerais.

Alimentos doados vão ajudar famílias em vulnerabilidade social

A distribuição das doações às famílias ocorreu no dia 18 de dezembro, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. O presidente do Clube, João Paulo Moreira de Mello, esteve presente. “O trabalho social que a Cufa promove é elogiável. Optamos pela parceria com a entidade, mais uma vez, por reconhecer sua seriedade e eficiência. Esta ação foi possível graças ao apoio das beneméritas mantenedoras do Clube, às quais agradeço”, afirmou.

“As doações vão ajudar várias famílias que vivem nas periferias. O Natal será diferente, graças à generosidade de todos envolvidos nessa iniciativa. Muito obrigado!”, frisou Anderson Fabrício, responsável pela ONG no Barreiro.

A diretora da Cufa Minas, Patrícia Alencar, enfatizou a importância da ação conjunta. “Estamos muito gratos ao CSP-MG. Esperamos firmar futuras parcerias, também exitosas, visando à recuperação econômica e à promoção do empreendedorismo social. Que possamos continuar sonhando com dias melhores, levando a mais pessoas a vontade de fazer a diferença no nosso País”.

Confira o vídeo das doações. Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa

Receba as novidades do CSP MG por e-mail