CSP-MG inicia planejamento para 2020

Publicado em 17 de dezembro de 2019
Mauricio Tadeu, Rogério Gebin, João Paulo Mello, Fabiana Resende e Sergio Prates: diretoria reúne-se para traçar as ações da entidade

Depois de um ano de muito trabalho, desafios vencidos e conquistas, é hora de começar a planejar as ações estratégicas de 2020. Com esse intuito, a diretoria do CSP-MG reuniu-se no dia 16 de dezembro.

Participaram do encontro o presidente João Paulo Moreira de Mello, o vice-presidente, Sergio Prates, a diretora Social, Fabiana Resende, o diretor de Seguros, Rogério Gebin, e o diretor tesoureiro, Mauricio Tadeu Morais.

“Teremos novidades por aí. Para 2020, estamos prevendo ações ousadas para que o trabalho do Clube atinja mais profissionais do mercado. Em breve, apresentaremos nosso planejamento ao mercado e aos parceiros”, anunciou o presidente.

O CSP-MG encerra o ano com a adesão de sete novas beneméritas. São elas: Asseg Assessoria, FF Seguros, Phoenix Minas Assessoria, Seguro do Trabalhador, Vallor Administradora de Benefícios, TGL Consultoria e a mais recente, Planejar Seguros. No total, a instituição chega a 31 beneméritas.

“Com a chegada dessas empresas, o Clube ganha força para ampliar seu campo de atuação em prol do desenvolvimento dos seguros de pessoas. Um agradecimento especial a todas as beneméritas pelo fundamental apoio”, comemora.

Por Déborah Gurgel – Assesssora de Imprensa

Receba as novidades do CSP MG por e-mail