CSP-MG marca presença no Encontro de Corretores promovido pela BP Seguradora

Publicado em 15 de abril de 2025
Fábio Vasconcelos (CEO da BP Seguradora), João Paulo Moreira de Mello (presidente do CSP-MG) e Marco Antonio Neves (vice-presidente Comercial de Auto e Vida da companhia)
Marcos Ribeiro (gerente da BP Assist), João Paulo Mello, Marco Neves e Marcos Antônio Rozzeto (gerente comercial da BP Seguradora)
João Paulo Mello e Marco Neves
João Paulo Mello e Gustavo Bentes, presidente do Sincor-MG

Com objetivo de estreitar o relacionamento com os profissionais do setor e apresentar sua estrutura e portfólio de soluções, a BP Seguradora realizou, no dia 8 de abril, o primeiro Encontro com Corretores de Seguros da Grande BH. O evento reuniu cerca de 200 participantes no auditório da matriz da companhia, em Belo Horizonte, e contou com a presença do presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello.

Além do presidente do Clube, também prestigiaram o encontro lideranças do setor como Carmem Ribeiro (presidente do Clubcor-MG), Gilmar Jardim (presidente do Sosai/MG), Gustavo Bentes (presidente do Sincor-MG) e representantes do Clube da Bolinha. Representantes de assessorias também estiveram presentes.

Durante o evento, os executivos da BP Seguradora apresentaram a trajetória da companhia, que vem se consolidando como uma nova força no mercado de seguros, além de expor as estratégias comerciais, os diferenciais da marca e as oportunidades disponíveis aos corretores parceiros.

“A aproximação com os profissionais da corretagem é essencial para fortalecer o setor e impulsionar o crescimento sustentável da nossa atividade. O CSP-MG valoriza iniciativas como essa, que reconhecem o corretor como agente fundamental na promoção da cultura do seguro e canal exclusivo de distribuição no país”, destacou Mello.

Na ocasião, o CEO da BP Seguradora, Fábio Vasconcelos, ressaltou a importância do relacionamento com os corretores. “Trabalhar com o corretor é o único caminho viável para que uma seguradora cresça, com produtos de qualidade, rentabilidade e uma excelente prestação de serviço aos segurados. Esse evento foi pensado para compartilhar nossa história, visão de futuro e, principalmente, escutar quem está na ponta do mercado”, disse.

Já o vice-presidente Comercial de Auto e Vida da companhia, Marco Antônio Neves, enfatizou o potencial do encontro. “Foi uma oportunidade de apresentar não só os nossos produtos e executivos, mas também a essência da BP. Hoje, somos uma seguradora com um portfólio completo de negócios para apoiar o trabalho do corretor de forma efetiva e personalizada”, garantiu.

Após a programação, os participantes puderam confraternizar em um coquetel com a diretoria da BP Seguradora, em um momento voltado ao networking, à troca de experiências e ao fortalecimento de parcerias.

Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa

Com informações da BP Seguradora