CSP-MG marca presença no Encontro Nacional do Movimento Minha Vida Protegida

Publicado em 1 de outubro de 2025
João Paulo Moreira de Mello, presidente do CSP-MG, representou a entidade no evento, em São Paulo
Evento reuniu embaixadores, multiplicadores e corretores de diferentes regiões do Brasil, além de lideranças do setor
Rogério Araújo, corretor de seguros e fundador do Movimento Minha Vida Protegida
Nilton Molina, presidente do Instituto de Longevidade MAG e principais vozes do mercado segurador brasileiro, palestrou no evento

O CSP-MG marcou presença no Encontro Nacional do Movimento Minha Vida Protegida, realizado no dia 25 de setembro, em São Paulo. Representando a entidade, o presidente João Paulo Moreira de Mello, que também é embaixador do movimento, destacou a importância da iniciativa para ampliar a conscientização sobre o seguro de vida no País.

O evento reuniu embaixadores, multiplicadores e corretores de diferentes regiões do Brasil, além de lideranças do setor, em um espaço de conexão, aprendizado e troca de experiências. A programação contou com depoimentos de profissionais e foi marcada pela palestra do presidente do Instituto de Longevidade do Grupo MAG, Nilton Molina, reconhecido como uma das principais vozes do mercado segurador brasileiro.

Segundo o dirigente do CSP-MG, a participação foi motivo de orgulho. “Tivemos o prazer de prestigiar o evento, organizado pelo mestre Rogério Araújo e por Anderson Ojope, e que contou com vários embaixadores e multiplicadores de diversas partes do Brasil. Ouvimos ainda alguns depoimentos, como o líder do MDTR Brasil, Josusmar Sousa, além da brilhante e emocionante palestra de Nilton Molina, sempre inspirador”, ressaltou Mello.

O Movimento Minha Vida Protegida, criado há três anos, tem como propósito difundir a importância do seguro de vida para famílias, empresas e para o desenvolvimento da sociedade brasileira. “O CSP-MG é apoiador institucional da iniciativa e reforça, com sua participação, o compromisso com a disseminação da cultura da proteção financeira e o fortalecimento do papel dos corretores como multiplicadores dessa conscientização”, concluiu.

Para saber mais e se inscrever como multiplicador do Movimento, acesse aqui.

Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa