O Instituto Inhotim, maior museu aberto do mundo, localizado em Brumadinho/MG, foi o cenário do roadshow promovido pela benemérita MAPFRE, no dia 19 de setembro. O presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, compareceu ao evento, que reuniu 60 corretores de seguros.
Oscar Celada (CEO de Negócio da MAPFRE Brasil), Raphael Bauer (diretor Comercial) e Diego Bifoni (diretor Regional MG/RJ/CO) celebraram os avanços da companhia ao longo de 2024 e compartilharam estratégias futuras, sempre com o objetivo de fortalecer parcerias e oferecer soluções que protejam vidas, bens e negócios aos clientes.
Os executivos fizeram questão de ressaltar que o sucesso da companhia está diretamente ligado ao comprometimento dos corretores. A relação com os corretores vai além de um vínculo comercial; trata-se de uma construção de valor mútuo, enfatizaram.
Eles apresentaram os avanços do Programa “Juntos Resolvemos”, que objetiva promover a melhoria contínua dos processos, produtos e serviços da seguradora. Também falaram sobre os diferenciais do seguro de doenças graves que pode ser contratado isoladamente, sem a necessidade de coberturas básicas. O produto foi lançado recentemente.
“Foi um evento interessante e produtivo em um ambiente bastante inspirador. Ouvimos dos altos executivos da empresa as recentes realizações e o planejamento das próximas ações, incluindo investimentos robustos no ramo de Vida, o que muito nos agradou. Parabéns, Oscar Celada, diretores Bauer e Diego e demais membros da equipe”, declarou o presidente do CSP-MG.
“Conexões Estratégicas” – Na próxima quinta-feira, dia 3 de outubro, a MAPFRE e o CSP-MG realizam a primeira edição do novo projeto do Clube: o “Conexões Estratégicas”. Será das 9 às 12h, no Espaço Multiuso do Cine Theatro Brasil, no centro de Belo Horizonte.
João Paulo Mello explica o objetivo da iniciativa. “Esse evento não é apenas uma reunião, mas uma celebração da excelência e um palco para o futuro dos Seguros de Pessoas. Proporcionaremos um espaço exclusivo para que as nossas beneméritas compartilhem suas inovações, estratégias e visões, engajando-se diretamente com os principais agentes do mercado, incluindo corretores, assessorias e consultorias, em um diálogo aberto e produtivo”, esclarece.
O dirigente acrescenta que o “Conexões Estratégicas” funciona como um catalisador para novas parcerias, negócios e oportunidades de crescimento mútuo, consolidando o CSP-MG como ponto crucial de conexão dentro do mercado.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no link: https://forms.gle/1u5WcoRFKikMR9L5A
Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa