CSP-MG vai ao lançamento de nova solução da Seguros Unimed

Publicado em 20 de março de 2023
Sarah Fontana (executiva da Seguros Unimed). Jaqueline Martins (coordenadora da Estratégia Comercial Vida e Relacionamento da seguradora) e João Paulo Moreira de Mello (presidente do CSP-MG)
Débora Pace (Seguros Unimed). Rogério Araújo (TGL Consultoria), Karla Squarcio (Seguros Unimed), João Paulo Mello (CSP-MG), Sarah Fontana e Jaqueline Martins (Seguros Unimed)
Jaqueline Martins, da Seguros Unimed, apresenta a nova solução da companhia aos corretores da região
Corretores prestigiam lançamento da ferramenta Calcule+, da Seguros Unimed

O CSP-MG participou do evento de lançamento de uma nova ferramenta da Seguros Unimed, no dia 15 de março. Convidado pela companhia, o presidente do Clube, João Paulo Moreira de Mello, compareceu ao encontro que reuniu vários dos principais corretores da região e executivos da companhia.

Jacqueline Martins, coordenadora da Estratégia Comercial Vida e Relacionamento da seguradora, foi a responsável por apresentar a ferramenta Calcule+, “solução online, com navegação simples e intuitiva, criada para aprimorar e agilizar o processo de venda do seguro de vida pelos corretores”.

A executiva falou dos diferenciais da nova solução como a assinatura digital e a transmissão da proposta e planos que podem ser personalizados de acordo com o perfil do cliente.

Com mais essa novidade, de acordo com a coordenadora da companhia, o corretor pode ofertar produtos de Vida Individual, Acidentes Pessoais, Seguro de Renda por Incapacidade Temporária, Garantia Funeral, 4 opções de planos para Doenças Graves (que cobrem até 24 patologias) e mais de 14 serviços de assistências. Além disso, o segurado conta com benefícios como: Telemedicina, Sorteio Mensal de Capitalização e Clube de Vantagens.

O presidente do CSP-MG elogiou a iniciativa, que visa gerar mais negócios para os corretores. “A companhia apresenta uma solução inovadora que usa a tecnologia para contratações mais ágeis e seguras, o que é bom tanto para o corretor quanto para o cliente”.

Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa