No dia 28 de fevereiro, o CSP-MG recebeu, na sede da entidade, em Belo Horizonte, a visita dos executivos da Bradesco Vida e Previdência.
O presidente da entidade, João Paulo Moreira de Mello, recepcionou os convidados. Estiveram presentes o superintendente comercial em Minas Gerais, Reginaldo Possani, e as gerentes comerciais Fabiana Diniz e Sirlei Oliveira.
“Com grande satisfação e orgulho, participamos desse encontro no CSP-MG, entidade que se destaca pela difusão e consolidação da cultura do seguro no País”, comentou Possani.
Os executivos apresentaram o novo modelo de atuação da Bradesco Vida e Previdência que, assim como as demais empresas integrantes do Grupo Bradesco Seguros, passa a contar com estrutura comercial própria, incluindo equipes especializadas de vendas e de relacionamento com corretores de seguros.
“Esse time qualificado e dedicado de especialistas está plenamente capacitado a fortalecer o alinhamento estratégico com os corretores para capturar as melhores oportunidades de negócios, com foco nas especificidades do mercado local”, afirmou o superintendente da companhia.
O executivo também ressaltou que o movimento de evolução da força comercial da seguradora acompanha o processo de evolução dos próprios consumidores e do setor em geral, que hoje exigem produtos e serviços mais personalizados e aderentes às suas reais necessidades.
“No caso do seguro de vida, em particular, cada vez mais os produtos pré-formatados cedem espaço a soluções customizáveis e que podem ser utilizadas em vida, oferecendo proteção diante dos imprevistos a que todos nós estamos sujeitos no dia a dia. É nesse sentido que temos direcionado nossa estratégia de atuação e nosso portfólio na Bradesco Vida e Previdência”, esclareceu o executivo.
O presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, agradeceu a visita e falou sobre a parceria com a empresa. “Foi um prazer receber a equipe da Bradesco Vida e Previdência. A companhia tem um longo histórico de apoio ao CSP-MG. Fez parte do primeiro grupo de beneméritas que aderiu ao nosso projeto. Vários executivos já foram dirigentes da entidade. Confiamos muito que essas mudanças contribuam para o desenvolvimento mercado mineiro e para que os corretores do Estado possam ofertar soluções que aumentem a proteção da sociedade”.
Mello ressaltou que o Clube sempre apoia as beneméritas que promovem aperfeiçoamentos, seja na equipe, modelo de comercialização e estrutura, focados na melhoria do atendimento aos corretores, assessorias e da população de forma geral.
Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa