O CSP-MG promoveu mais uma ação solidária, impactando diretamente famílias em situação de vulnerabilidade social, moradoras de Belo Horizonte. No dia 12 de setembro, a entidade entregou à Central Única das Favelas (CUFA) – Regional Barreiro – 50 cestas básicas contendo gêneros alimentícios, além de uma proteína (cerca de 3 kg de frango).
Participaram da ação o diretor de Social do Clube, Diego Bifoni, e a secretária-executiva da entidade, Elenice Souto. Ambos foram até a sede do projeto para entregar as doações ao coordenador da CUFA, Anderson Fabrício.
“Agradeço de coração, em nome de toda nossa equipe, as inúmeras doações já realizadas pelo CSP-MG. Somos muito gratos pelo acolhimento, carinho e sensibilidade que os membros do Clube demonstram por nossa causa”, declarou Fabrício.
Na oportunidade, o diretor Diego Bifoni também deixou sua mensagem: “é com muita alegria que realizamos mais uma ação em benefício da CUFA Barreiro, entidade que realiza um trabalho social de grande relevância nas comunidades onde atua. Nosso agradecimento às pessoas que contribuíram e se juntaram a nós nesta corrente de solidariedade”.
O presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, lembra que a entidade mantém as ações sociais com recursos oriundos de doações específicas para este fim. “Desta vez, os recursos para aquisição dos alimentos vieram de parte do valor das inscrições feitas pelos participantes dos cursos de capacitação promovidos pelo CSP-MG, no primeiro semestre deste ano. Isso foi amplamente divulgado em nossos canais de comunicação na época”.
Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa