Diretores do CSP-MG participaram de almoço de negócios para alinhar as próximas ações da entidade e avaliar os eventos já ocorridos até abril. O encontro aconteceu no dia 27 de abril, no Restaurante Xapuri, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.
Estavam presentes o presidente da entidade, João Paulo Moreira de Mello, o diretor de Seguros, Edilon Mesquita, a diretora Social, Elaine Patente, e o diretor Tesoureiro, Maurício Tadeu Morais. Também participou da reunião a secretaria executiva do Clube, Elenice Souto.
No início do encontro, debaterem sobre os eventos já realizados como o I e II Workshops da série Conhecer para Proteger, ressaltando a participação expressiva do público nas duas ocasiões.
Relembraram ainda evento conjunto com as entidades do mercado em homenagem às mulheres, a participação em atividades do setor e as visitas de algumas beneméritas à sede do CSP-MG. Também destacaram o lançamento da Revista Anual do CSP-MG, que já circula eletronicamente desde o início de abril. A versão impressa será distribuída nos próximos dias.
Os diretores consideraram que o Clube teve um início de ano bastante produtivo, já que o planejamento lançado em fevereiro vem sendo cumprido em sua íntegra.
Para os próximos meses, os dirigentes debateram a respeito do conteúdo e o formato de alguns eventos já programados como os próximos workshops, encontros no interior do Estado (Uberlândia e Juiz de Fora), cursos avançados no formato on-line sobre Vida, Previdência e Saúde, em parceria com Escola de Negócios e Seguros (ENS). Este ano também estão mantidos o seminário com a FenaSaúde e o 10º Encontro com a FenaPrevi, além do tradicional almoço de confraternização.
Outra ação é a campanha de adesão de novas beneméritas. Em breve, a instituição vai divulgar novas parcerias em seus meios de comunicação e na mídia especializada de seguros.
O CSP-MG pretende seguir com suas ações sociais, por meio de pedidos de doações aos participantes dos eventos do Clube.
Uma agenda cheia até o final do ano! É o que os diretores planejam executar, tendo o foco no desenvolvimento do mercado.
Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa