Em matéria do Boletim Acontece, que circulou no dia 7 de agosto, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) destacou a parceria com o CSP-MG. O periódico é distribuído para todo País e alcança alunos da instituição, professores, profissionais de mercado e lideranças da área de seguros.
“Uma parceria de longo prazo que rende importantes frutos para o desenvolvimento dos profissionais de seguros”, diz um dos trechos da notícia, referindo-se ao fato de “mais uma vez”, a ENS e o CSP-MG se unirem “para realizar um programa de capacitação online gratuito, que teve como tema Seguros e Planos de Saúde: Como Vender mais em Tempos Difíceis”.
A reportagem entrevistou o presidente do Clube, João Paulo Moreira de Mello. “Acreditamos que a capacitação das pessoas que atuam no mercado é o principal instrumento para a massificação do seguro”, ressaltou o executivo.
Segundo Mello, o Clube tem uma “relação profunda” com a Escola. “Já fizemos outros projetos juntos e esperamos fazer outros, pois a nossa missão é contribuir para o desenvolvimento do mercado via capacitação dos agentes, e vemos na ENS os meios para alcançar isto”.
Confira aqui a matéria completa.
Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa