Executivos da Seguros Unimed visitam CSP-MG

Publicado em 14 de fevereiro de 2023
João Paulo Moreira de Mello (presidente do CSP-MG), Sarah Oliveira Fontana (executiva de contas da Seguros Unimed), Ronaldo Pires (gerente regional), Elenice Souto (secretária executiva do Clube) e Tiago Moraes (gerente nacional do Produto Vida da companhia)
Em reunião na sede do Clube, executivos da Seguros Unimed reforçam parceria em prol do desenvolvimento do segmento de seguros de pessoas
Sarah Fontana, João Paulo Mello, Ronaldo Pires e Tiago Moraes

Em vista a Belo Horizonte no dia 8 de fevereiro, executivos da Seguros Unimed estiveram na sede do CSP-MG e foram recebidos pelo presidente da entidade, João Paulo Moreira de Mello, e pela secretaria executiva, Elenice Souto.

Mello contou resumidamente a história da entidade, apresentou as instalações do clube, mostrou o acervo de publicações, a galeria de troféus e placas em reconhecimento à atuação do CSP-MG para o desenvolvimento do segmento de seguros de pessoas. O presidente falou ainda sobre os serviços disponibilizados para as beneméritas parceiras, além dos projetos a serem implantados em 2023.

Parceria e desenvolvimento dos seguros de pessoas

Tiago Moraes, gerente nacional da Seguros Unimed

O gerente nacional do Produto Vida da companhia, Tiago Moraes, o gerente regional, Ronaldo Pires, e a executiva de contas da seguradora, Sarah Oliveira Fontana, reforçaram a importância da parceria com o Clube e se dispuseram a somar forças com a instituição em ações que visem à capacitação dos agentes do setor, preparando-os para ampliar a proteção da sociedade, ofertando as coberturas do seguro.

Sarah Fontana, executiva de contas da companhia

Os executivos convidaram a entidade a prestigiar os eventos da companhia voltados aos corretores com foco em seguros de pessoas. O dirigente do CSP-MG agradeceu a visita e disse que a entidade “está sempre de portas abertas para receber as parceiras, divulgar suas ações, participar de atividades e mobilizar esforços para que cresça a parcela da população protegida no Estado de Minas Gerais e no País”.

Por Déborah Gurgel – Assessora de Imprensa